quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O AMOR TUDO VENCE...- Lívio, um Anjo Poeta


O AMOR TUDO VENCE...

 Em nuvens macias como flocos de algodão, deitada,
 fronte reclinada, te encontrei...
Bela, princesa adormecida, ai estavas paciente eu sei!
Resignação é Missão;
é o desempenho do Espírito em evolução...
Cansada, aos Céus pedistes quando daí partistes,
um lugar onde pudesse me esperar!
E à ti te foi dado; pelos Anjos preparado
o mais belo castelo onde pudesses habitar...
 Mas eis a lição...
Ti a tudo renunciastes, por amor me esperastes...
A riqueza desprezastes, uma casinha simples aceitastes...
Com doçura decorastes...
 Era toda singeleza e pura como teu olhar para nos abrigar...
Obra terminada, te pusestes a orar e por mim chamar!...
Eu ouvia tua doce voz nas escuras noites em que vaguei...
Suavizarem o meu caminhar...
Como Pétalas de Luz desceram; em meu Coração bateram...
Me alentaram e me encaminharam à você...
Nosso Ninho aqui foi construído;
com muito Amor o alicerce foi erguido,
forte, com Amor consolidado, pelos Anjos será preservado...
Em Missão outra vez desceremos. Dessa vez venceremos...
E um dia para sempre junto ficaremos...
O Amor tudo vence!...
  
Lívio, um Anjo Poeta

http://mjsv.no.comunidades.net/index.php?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho